terça-feira, 10 de abril de 2012

❝ É que eu o amo. Amo todos os defeitos e manias. Amo até o jeito que ele me irrita. Amo aquele cabelo bagunçado e aquela cara de sono. Amo o jeito que fala e o modo como sorri. Eu o amo tanto que ele nem faz ideia do quanto. Amo o jeito fofo como ele me trata e quando me procura depois de uma briga. Amo seu jeito brincalhão de menino, e o jeito sério de homem. Amo ele de todos os jeitos, do avesso, ao contrário e até mesmo de cabeça pra baixo. Amo ele por inteiro, sem tirar nem por. Amo do jeitinho dele único de ser. Amo ele hoje um pouco menos que amanhã. Amo o controle que tenho sobre ele, e até mesmo o controle que ele tem sobre mim. Amo ser dele, e mais ainda o fato dele ser meu. Amo “ele e eu”. Amo “a gente”. Amo “nós” dois. ❞
- Intimidade de Garota

Nenhum comentário:

Postar um comentário