quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Sabe o que me dói? saber que você ta ai precisando de mim e eu não posso estar ai com você, pra poder ajudar, te escutar, te aconselhar, te abraçar, quem inventou a distância não sabia o que era dor, as vezes queria largar tudo e ir prai te ver e sentir teu abraço pra me acolher, por que as vezes mesmo eu rodeadas de amigas e de várias pessoas eu preciso de você, preciso sentir você e saber que você ta comigo, preciso te ouvir, preciso dos seus conselhos dos seus abraços, de V O C Ê eu nunca vou encontrar um amiga como você, você é a base de tudo, sem você eu me vejo sei lá só, no fundo do poço EUTEAMO DEMAIS MELHOR AMIGA e as vezes chego a não suportar a dor da saudade aqui no meu peito, e ela acaba escorrendo pelos olhos, caramba se viamos todos os dias, estudavamos juntas, saiamos juntas, aprontava juntas, nossas loucuras eram as melhores, me lembro de todas me lembro de quando a gente gaseou aula e a coordenadora da escola pegou a gente na rua rsrs' lembro quando tu ia la no meu prédio ai a gente ia andar oun era tão bom, me lembro quando fomos ao shopp escondidas, de quando iamos ver aquela pessoa kk=x se eu for contar todas as nossas coisas de 5 anos? vou escrever um livro mais eu me lembro disso e começo a sorrir, e penso que vamos se ver e viver tudo isso outra vez e muito melhor. você sempre será minha única melhor amiga, eu ainda não encontrei alguém que fosse melhor pra tomar esse lugar e aliais se eu encontrar ela não vai te substituir por que esse lugar sempre será seu o lugar o DA MINHA M E L H O R A M I G A s2

2 comentários: