segunda-feira, 21 de novembro de 2011

FIEL s2

Quando te sintas perdido num céu triste e cinza e nada, nada te faça feliz,
põe teu pensamento em mim e diz meu nome, lembra que sempre terás minha amizade.Fala-me , busca-me e ao lugar que queiras irei, do teu lado, ali estarei. Tudo o que tens a fazer é sentir que não te esqueci sou tua amiga, sim, tua amiga fiel, quando te sintas vencido e dentro de ti não encontres paz e à dor te entregues pelos outros, olha dentro de você e ali me encontraras, sou essa pequena luz de amizade. Fala-me, busca-me, e ao lugar que queiras irei. Do teu lado sempre, ali estarei.Já sabes que na minha alma você tem um lugar. Um porto onde chegar, aberto para teus sonhos, tuas penas e sentimentos, e eu estou oferecendo para você fala-me, busca-me, e ao lugar que queiras irei, do teu lado sempre, ali estarei. Tudo o que tens a fazer é sentir que não te esqueci. Sou tua amiga, sim, tua amiga fiel.  RaianaFidelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário