sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sei lá, eu sinto essa enorme vontade de te ter só pra mim, de querer que você não seja de ninguém, nao quero te ver com outra mais tbm sinto que não te quero comigo, algo me empata , não sei bem dizer o que é , mais sei lá algo me diz que não, não é pra você ficar comigo, mais daí você ta aqui, sei la se esta disponivel pra mim, parece estar, se mostrar estar, e eu não to nem ai pra você:/ mais tbm não quero que você seja de outra, sinto cíumes, aliais morro de cíumes e odeio quando outra garota quer tomar meu lugar, sinto que ela quer você e te tirar de mim,  eu morro de medo de não te ter mais aqui, sei lá de te perder, mais como posso te perder se não sei se realmente você é meu, mais aparenta ser, sei  lá não entendendo essa sensação mais vou ter que descobrir(...)                                       a.t sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário