sábado, 15 de outubro de 2011

As vezes me perco no tempo fico lebrando de nós dois, foram dois pequenos momentos que me fizeram tão bem, parace que eu te conheço a tanto tempo e não só por algumas horas fiquei perto de você, e você me fez sentir assim, sei que isso não vale a pena aliais não sei ainda bem o certo ou proposito desse sentimento, as vezes queria você aqui e as vezes queria você bem longe de mim, eu não sei o que eu sou pra você, nem sei se você pensa em mim as vezes, ou sente minha falta. Você se mostra tão frio, passa tempos sem falar comigo, e isso me irrita mais depois quando você fala parece que ódio vai embora não sei porque, só sei que isso me faz bem de alguma forma, mais pensando em mim queria te esquecer, sei lá tomo atitudes pensando em você como pode? se você nem deve ta ai pra mim, mais mesmo assim me importo com você. Eu sei que não é amor não é paixão, isso é só un sentimento de atração foram poucos momentos mais foram intensos que marcaram em mim talvez seja por isso que eu fico assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário