quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa. — Caio Fernando Abreu
Ando me sentindo tão pequena, tão frágil. É como se tudo que eu tivesse feito até aqui fosse em vão. Como se nada me pertencesse, como se eu estivesse no lugar errado todo esse tempo. Sinto necessidade de certas pessoas, que já não precisam de mim. Necessito de algumas palavras, de certas vozes no meu ouvido. Necessito de algumas mãos nas minhas, eu sou dependente de certas pessoas. Como se eu não fosse nada sem elas, como se não tivesse a capacidade de ir a lugar algum sozinha. Parece que estou diminuindo a cada dia que passa, que não serei capaz de dar mais um passo. Estou sem confiança, e com medo. Fragilizada e totalmente abalada. Intimidade de Garota - Pâmela Ferreira
Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante, vou abrir um sorriso e dizer: o correspondido!
Martha Medeiros
Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão. — Caio Fernando Abreu.
Se não fosse amor eu já teria desistido de nós. Não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. — Caio Fernando Abreu.

Seja como for, continuo gostando muito de você da mesma forma ... — Caio Fernando Abreu.

Acreditar, só preciso acreditar um pouco mais em mim. — Caio Fernando Abreu.

(: Finjo (: que (: não (: leio (: certas (: coisas (: pra (: não (: ter (: que (: mandar (: você (: tomar (: no (: cu. (: (Fuente: garota-azarada)

É tudo tão errado. Aqui dentro da minha casa, aqui dentro do meu peito. E lá fora, no mundo, vixi, nem se fala. É tudo tão chato, tão fraco, tão pouco.
Tati Bernardi.
- Eu te amei tanto, tanto, que…
- O quê?
- Não sei. Só é estranho te olhar e não sentir absolutamente nada.
“E, por favor, não quebre meu coração, estou me recuperando das ultimas feridas. ”

A vida não veio com um manual de instruções, pois a intenção é que você viva ela da sua maneira.